segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

GRAMMY



Não sei o que dizer, gostei da Amy ter levado 5 das 6 indicações... e devia ter ganhado o sexto também, afinal quem é "Herbie Hancock" (tá, eu procurei sobre ele, pode até ser bom, até melhor que Amy ou Foo Fighters tecnicamente, mas é o álbum do ano, é muito mais que só técnica e a popularidade, o alcance da música... prefiro Amy... e olha que não gosto muito dela).
Best Male Pop Vocal Performance, eu prefiro Michael Bublé, mas fazer o que né... Justin é pior, mas aí parece que usaram o critério popularidade né...
Best Pop Collaboration With Vocals, Robert Plant & Alison Krauss, nãoooooo, prefiro Beyoncé & Shakira ou Nelly Furtado & Justin Timberlake ou Gwen Stefani & Akon ou ainda Tony Bennett & Christina Aguilera, qualquer um menos eles...
Best Dance Recording, acho bem melhor Mika e Rihanna que Justim, sem comentários.
e ainda, claro acho que um brasileiro devia ter ganhado um premiosinho vai, afinal Bebel Gilberto poxa, mas não conheço quem desbancou os três (Bebel, Céu e G. Gil) então fico calado...


É isso, reclamei muito né... é, hoje estou mal humorado, a saga da carteira de motorista continua e já tem 15 dias úteis, ainda vai demorar mais uns 8...
Não tem limite para o detran entregar a carteira não, se tem, onde na lei fala isso?



6 comentários:

Râzi disse...

ah, rapaz, carteira de motorista é isso... já fiquei esperando um ano pra receber a minha... tinha sido extraviada! Pode isso??

Abração!

Paulo Mamedes disse...

Se souber da dieta me conta!
hehehe

A amy eh foda mesmo... merece!

disse...

heeeY! reclamou só um pouco. que isso...

aah carteira do detran o homem lá da minha escola falo que é 15 dias no máx. voc já ligo no seu? as vezes ele sabe...

quinta faço a prova...
hje é minha terceira aula! lo/
=@@

André Mans disse...

go carrie
go amy
love justin

Liz / Falando de tudo! disse...

Concordo com você, aqui na europa todo mundo acreditava que nossos brasileiros iriam levar um prêmiozinho, mas..
Fiquei feliz por Amy também!!
Pra finalizar te desejo boa sorte com a carteira, boa sorte de verdade!!
Deixo um carinho e um obrigado pela visita no meu cantinho. Volte!

Alberto Pereira Jr. disse...

tb adorei a vitória da Amy.. e realmente ela devia ter levado o melhor álbum do ano...

o show que ela fez foi demais! cheia de vontade.. e se divertindo muito..

a categoria que o brasil tava concorrendo é um balaio de gato.. world music.. mistura 5 concorrentes de países que não falam inglês.. sem respeitar o tipo de música nem nada.. é só pra norte-americano ver.. hehehe

ps: tenho 21 anos e ainda nem fui tirar minha carta.. vou ver se esse ano largo a preguiça né?