quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

FUNK by Sato



Gente, nada mais fino hoje em dia que funk não é mesmo? Eu adoro, mas claro, não aqueles funks do morro, aquela coisa mais organizada. Para provar que funk é fino, tá aí, festa da Sabrina Sato que fez 27 anos, em sampa com tema funk...

Só tem um problema a meu ver, essa festa foi em Sampa, como assim, festa assim tinha de ser no Rio! claro... por isso pretendo me mudar pro Rio, quando eu for rico e famoso vou fazer um milhão de festas assim, mas num clima muito mais gostoso né, não em Sampa, por favor né.

Tá, estou aqui falando com um amigo, que eu ia postar sobre o aniversário da Sabrina Sato e ele assim: "mas logo da sabrina?", claro... não é pela Sabrina, é pelo funk que eu adoro... e também pra postar a foto da Galisteu de coleira *CHIC* e a Luiza Mel, aquela que adora animais, toda "tchutchuca" (tem cara de santa no programa, mas nessa festa...).





"If you wanna be rich, you´ve got to be a bitch"

7 comentários:

Paulo Mamedes disse...

Acho a Luiza Mel ri-di-cu-la... agora ma-is-ain-da... hauahauah!

Thiago de Assumpção disse...

funk fino...
que luxo

Râzi disse...

Não curto funk.

A única que gosto é aquela "Se ela dança eu danço", mas ainda prefiro na versão lounge.

Abraço.

Alberto Pereira Jr. disse...

gente.. mas a fets atinha q ser em sp meeeesmo foi no Royal.. exclusivíssimo só gente hypada.. hehe me rasgo de rir com a sabrina... a luiza mell fez mackenzie.. dizem as más linguas que ela seduzia alunos e professores.. hehehe

yanmaneee disse...

jordan shoes
nmd
supreme clothing
yeezy boost 350 v2
off white nike
hermes birkin
nike air force
yeezy boost 350
supreme clothing
supreme clothing

sough disse...

r3p43b5y95 p3o46c5i25 x5k59j0g71 s1e52h0u10 z5g07i7z75 k6j02g7v02

mctesle disse...

g6n23t9x24 w3n34w5c05 j3s24f5x63 c6f54a7k79 j4i50z7i54 w8y76j9f09