segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

OSCAR 2008



Gente, o que vocês acharam do OSCAR este ano? Eu não assisti tudo, inclusive No Country For Old Men - Onde os Fracos Não Têm Vez (que ganhou como melhor filme e outras coisas), mas deve ter lá seus méritos. Vou assistir esta semana e digo o que achei do filme, claro, sobre o meu ponto de vista.

Sobre filme de animação, eu preferi Persépolis, mas fazer o que né, Ratatouille é legal também. Tilda Swinton com aquele cabelo laranja parece tanto a feiticeira branca de Crónicas de Nárnia, dá medo, ela é muito bonita, mas tem uma cara dura sei lá.

Achei o máximo o ator que ganhou, não vi o trabalho dele, mas o que achei o máximo foi seu discurso, foi um dos poucos, se não o único (teve aquele que ganhou o Oscar por merecimento lá também) que lembrou da mulher e falou, mas ele foi com um carinho e antes de sair para receber beijou a mulher com uma cumplicidade me pareceu, achei demais (será que só eu notei/achei isso?).

Gostei muito de Marion Cotillard ter recebido o Oscar de melhor atriz, ela estava demais em todas as fases de Edith Piaf, mereceu e muito! Achei legal também a ex stripper Diablo Cody ter levado a estatueta de melhor roteiro original (é esse o nome mesmo né?), achei muito engraçado o jeito de menina dela, o jeito como não sabia andar com seu vestido e parecia ter vergonha, como ela parecia pouco a vontade.

Estou super curioso para assistir Sweeney Todd, não pelo Depp que foi indicado como melhor ator e sim por Helena Bonham Carter (comentário nada a ver com o Oscar, ela não foi indicada nem nada).

Então, sobre o Oscar denovo, no RED CARPET achei BEM FRACO, e quanto vestido vermelho, meu Deus... que falta de imaginação... vamos a nomes; Jessica Alba não ficou feia, até porque não tem como, mas achei bem sem sal o vestido. Diablo Cody, como eu já disse acima não sustenta aquele vestido, ficou toda sem saber o que fazer com aquela abertura toda (não é nada demais o vestido também). Penélope Cruz me deu a sensação de Daja Vu com o vestido, ficou sem graça e parece que já há vi assim, se não foi ela foi todo o resto então ficou muito igual. Pra vocês verem, Dior, Chanel, Valentino, Marchesa e outros não fazem só coisas fantásticas (mas claro, tem o seu valor e quandi li todas essas marcas e eu falando mal, quis ficar calado). Só mais uma que não gostei, daí paro prometo... Cameron Diaz, achei tão morto pra ela aquele vestido do Galliano, ela é super brincalhona, super alegre, devia usar um vestido que acompanhace isso, acho.

Agora vou falar de algumas que eu gostei também, claro... Calista Flockhart com um vestidinho super básico, com um detalhe só, marron, e achei demais nela. Heidi Klum com seu exagerado vestido vermelho estava bela, diferente das outras todas que usaram vermelho (como Anne Hathaway por exemplo), Helen Mirren, The Queen, foi uma das que mais gostei e também com vermelho. Kelly Preston achei bem bonita também, com um vestido de cor forte, amarelo, alaranjado, não sei. Keri Russell que já é linda e adorável no filme August Rush e assim está no Red Carpet. Adorei o estilo todo diferente de Tilda Swinton e eu poderia ficar falando do RED CARPET por horas, mas já chega né...

Será que precisa de considerações finais??? Acho que não em todo caso aí vai; não posso dizer muito afinal tiveram filmes que não assisti, mas gostei das escolhas em geral e vou correndo assistir os que ainda não consegui para depois comentar sobre os filmes, afinal parece que eles merecem.

6 comentários:

Priscila de Oliveira disse...

eu gostei sim! Achei meio homenagem ao Valentino, o vermelho aparecendo várias vezes. E o ombro de fora foi o hit hit!

Beijocas.

Paulo Mamedes disse...

Com aquele vestido ridiculo até eu ia ter vergonha de ser Diablo Cody!!!

Hawk disse...

pra mim a única parte legal foi quando cortaram o microfone da mina e ela voltou depois pra agradecer, de tão feio que ficou.

nunca vi o oscar dar colher de chá

Râzi disse...

Eu assisti, mas também não estava inteirado dos filmes

Só lamento que seja tao tarde.. não vi o final.

Abraçao!

André Mans disse...

tá todo mundo comentando do oscar
que foi bem chatinho
e onde os fracos não tem vez
é de longe, um filme totalmente esquecível

culpa dos caipiras
hahahaha

Alberto Pereira Jr. disse...

gentee e a gurilanda da Nicole Kidman?
qq foi aquilo.. kk muito feio..